Separamos aqui as dúvidas mais comuns para facilitar sua experiência de compra com a Les Petits.
Se ainda precisar de ajuda, nosso time está sempre à disposição para te atender com carinho! 🌷
Assim que o seu pedido for coletado e postado, você receberá um e-mail automático com o código de rastreio para acompanhar a entrega.
Caso não encontre esse e-mail (verifique também sua caixa de spam), entre em contato com o nosso suporte pelo WhatsApp:
📞 (21) 99989-4138
O valor do frete é calculado automaticamente no carrinho de compras, de acordo com a quantidade de peças escolhidas e o CEP de entrega.
Você poderá visualizar o valor antes de finalizar o seu pedido.
Sim! Durante a finalização da compra, você pode cadastrar um novo endereço de entrega, diferente do endereço principal do seu perfil.
Se tiver dúvidas ou quiser ajuda com isso, fale com a gente pelo WhatsApp:
📞 (21) 99989-4138
Primeiro, verifique se o e-mail informado está correto e confira sua caixa de spam.
Se mesmo assim não encontrar a confirmação, entre em contato com o nosso time pelo WhatsApp:
📞 (21) 99989-4138
Teremos prazer em te ajudar! 💕
Sim! Enquanto sua compra ainda não for finalizada no site, você pode adicionar ou remover peças facilmente:
Clique em “Continuar comprando” para incluir novas peças.
Use o ícone de lixeira 🗑️ para excluir um item.
Para alterar a quantidade, ajuste o número desejado diretamente no carrinho.
Você pode acompanhar todo o andamento do seu pedido diretamente no nosso site:
Acesse o menu “Minha Conta”.
Clique em “Meus Pedidos”.
Depois, selecione “Ver detalhes do pedido” para visualizar o status completo.
Além disso, você também receberá atualizações por e-mail conforme seu pedido for processado e enviado.
Se sua dúvida não estiver aqui, estamos prontas para te ajudar!
Fale com a gente pelo WhatsApp:
📞 (21) 99989-4138